Páginas

terça-feira, janeiro 20, 2015

Lugares que quero viajar (parte 1)



Oi gente, tudo bem? Clichê ou não, um dos meus maiores sonhos é o de viajar o mundo. Conhecer pessoas diferentes, ver novas paisagens, ter histórias para contar depois... e como vocês já viram no título, o post de hoje é sobre viagens.
Separei os 10 lugares no mundo que eu tenho MUITA vontade de conhecer, mas para o post não ficar muito grande, o post vai ser dividido em duas partes. Let's Go:
1. PARIS, França.
Sério, quem me conhece sabe que esse é o lugar que eu mais quero conhecer! Tipo... MUITO MESMO. Quando alguém fala da França eu já fico emocionada, mas quando falam em Paris....eu fico histérica (acho que fico até mais chata que o normal kkk). Quero conhecer a França toda e comprar um castelo no interior (que é mais barato que comprar apartamento em São Paulo #chorando) ♥ ♥ ♥ ♥
2. MACHU PICCHU, Peru.
Eu não sei se eu já comentei aqui, mas eu amo história. Então, tudo que envolva essa matéria, eu amo também. Logo, eu tenho um amor enorme por arqueologia, e esse é um dos motivos de eu querer ir pra lá.
3. PETRA, Jordânia.
Eu sempre gostei de assistir Discovery Chanel desde criança (mesmo quando não entendia o assunto ou não fazia ideia do que os caras estavam falando), e uma vez passou alguma coisa lá e...tinha esse lugar lindo no meio. Pouco tempo depois teve uma novela na globo, Viver a Vida, e...tcharam lá estava a Petra outra vez! E daí, só aumentou a minha vontade de ir até lá.
4. RIO DE JANEIRO, Brasil.
Ahhhhh que vontade que eu tenho de conhecer a cidade maravilhosa! Eu não fui pra lá até hoje, porque meus pais sempre me enrolam e isso porque eu moro em SP e RJ é "bem pertinho". De todos os lugares dessa lista, esse é o mais viável. 
5. AGRA, Índia.
Quem aí assistiu "Caminho das Índias" e se achava a indiana em casa??? Hahahahah na época da novela, fiz a minha vó fazer sáris pra mim, pegava vários acessórias que tinha em casa pra usar, só andava descalça em casa e falando as coisas que todo mundo falava na novela kkkkkkk ah que saudade!
Agora sobre a cidade: É onde fica o Taj Mahal. Essa cidade envolve outras também, porque né, a Índia é um país com muuuita coisa legal pra ver. Quero conhecer várias cidades da Índia.
E é isso gente, essa é a primeira parte do post. Você também assistiu a novela e se achava a indiana em casa? Hahahahahah Comenta aí os lugares que você quer conhecer e se tem algum igual ao meu.
xoxo. Estéphany Borges

13 comentários:

  1. Também gostaria de conhecer o Rio!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu também gostaria de conhecer todos esses lugares, todos são lindoos !
    Beijoos ♥
    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Great destinations... want to vista Rio soon :)

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come On! The Rio de Janeiro still beautiful <3

      Excluir
  4. Paris, lugar perfeito *-* . Amei o blog, super me identifiquei com você! Já estou seguindo o seu blog, super beijoo <3

    http://seembelezaaando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! Que bom que você se identificou <3

      Excluir
    2. OBRIGADA! Que bom que você se identificou <3

      Excluir
  5. Nossa, NY é tipo o lugar número um(sempre) na minha vida HSUAHSUHU. Ainda vou conseguir.. #focoefé.

    Amei os lugares que você quer visitar..Paris deve ser lindo também ^^

    beeijinhos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh você vai conseguir e vai arrasar em NY! hahahahah PARIS É A MINHA META DE VIDAAAAAAAAAAA xoxo

      Excluir
  6. Que linda! Eu já sabia que Paris é sua paixão.
    Que Deus abençoe seus sonhos e os torne realidade em breve.

    ResponderExcluir
  7. Aaah amei seu cantinho! Tambem sonho em conhecer a franca e ano passado pude realizar meu sonho de ir pro Rio e la é mesmo uma cidade maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh obrigada! Pô, o rio deve ser incrivel mesmo. Um dia iremos p França hahaha
      beijooo <3

      Excluir